Life Back
Life Back
Life Back

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Croley

Croley
Administrador
Administrador
Mais uma vez o "Pânico na Band", conseguiu bater a todas as concorrentes e alcançar o primeiro lugar no ibope na noite deste domingo (22). Para o feito deste domingo, a panicat Babi Rossi raspou os cabelos ao vivo, para todo o país. O programa chegou a marcar 14,9 pontos contra 10 da TV Globo na hora do corte, segundo dados preliminares do Ibope.
A ação começou após Babi participar de um trote com as novas panicats, que mudaram o visual a pedido de Emílio Surita, o manda chuva da atração. O público foi convidado a votar, via twitter, se Babi teria de cortar o cabelo completamente, como Taz, do "CQC", ou como o moicano do jogador Neymar.
Babi, quando avisada do feito, ficou muito nervosa e após alguns minutos cedeu a pressão e cortou as madeixas ao vivo. Marcus Quieza o Bola, em solidariedade também raspou a cabeça. Além dos bons índices no Ibope, os belos cabelos loiros de Babi Rossi também movimentaram o Tuíter no fim da noite de domingo. Muitos famosos comentaram o feito.
"Meu Deus!! Coitada da BABI!!! É real issoooo??!!", se perguntou Fernanda Paes Leme. Valesca Popozuda disse que ela não deveria fazer: "Babi nao pode cortar o cabelo tadinha!! Quero ela linda como ela esta! Nada de cortar". Geysi Arruda mandou mandou um recado: "Só espero que o @programapanico agora de valor pra Babi e uma boa quantia em DINHEIRO, que olha a mina mostrou que é treta!!".
Priscila Pires e Luciano Huck fizeram questão de elogiar o novo visual da panicat. " A Babi careca ainda consegue ser mais bonita que várias com cabelo por ai", disse a ex-BBB. "De longe a Babi ficou a Panicat mais elegante. E bonita", publicou o apresentador global. Olhem o video:



Acho que o panico foi longe de mais ao fazer isso a Babi,sei que todos ficaram indignados com isso o panico merece nota 0 por te feito isso com ela, acho que eles querem acaba com o programa fazendo isso.

https://lifeback.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos